VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA SEIS

Ensino médio

Devo ter ficado desacordado por quase 2 horas, já que quando eu acordei eu estava mais bronzeado que o normal e não haviam mais pessoas entrando pelo portão do colégio, o que significava que estava atrasado como de costume. Precisava rapidamente ir ao banheiro para me lavar e trocar de roupa sem nenhum colega meu perceber. Outro problema foi que eu acho que alguém pôs fezes humanas dentro de minha cueca. Eu posso muito bem ter defecado enquanto estava desmaiado, mas já houveram situações em que enquanto eu dormia nas aulas, meus amigos botavam cocô de cachorro nas minhas calças, então eu sinceramente não sei.

Fedendo a praticamente quase todas as secreções humanas, fui andando bem ligeiro para o banheiro, torcendo para que ninguém me notasse todo sujo, ou o fedor. Mas, tragédia aconteceu, na hora que eu viro o corredor, nada mais nada menos que a Marta Silva estava conversando com uma de suas várias amigas ao lado dos armários.

Inicialmente, pensei que definitivamente não iria falar com ela de forma alguma, dado meu estado de odor de completa putrefação corporal. Porém, me lembrei de algo que meus YouTubers redpill favoritos haviam me dito. "Pera aí, mulheres amam feromônios, os cheiros de mijo, vômito, bosta e sangue vão incitar uma resposta primitiva no cérebro dela", eu pensei enquanto freneticamente balançava minhas mãos e braços em animação.

Decidi então que iria iniciar uma conversa com ela da maneira que eu estava, decidi também pegar meu celular e gravar esse encontro entre nós dois para que eu possa estudar e aprimorar minha chegada. A forma como eu gravo é que eu visto uma faixa para cabelo esportiva da Nike, e prendo meu celular entre a faixa e meu cabelo.

Confiante, fui para o abate, como alguns chads falam né:

- Olá Marta, só na resenha né? Eu também sou da gasta haha.

Marta imediatamente me imobilizou com um mata leão enquanto a amiga dela batia no meu estômago sem parar, me usando como um saco de pancadas, dá para acreditar!? Depois de uns 30 segundos corridos de espancamento, a amiga dela para de me esmurrar e Marta grita:

- VOCÊ NUNCA VAI BEIJAR UMA MENINA E NENHUMA JAMAIS VAI LHE AMAR ENQUANTO O SOL BRILHAR E GRAMA CRESCER SEU VIRGEM BV!

E então a lacaia dela me desferiu um último golpe, que me levou ao chão e me desacordou uma segunda vez. Fiquei desmaiado por menos tempo dessa vez. Apenas 30 minutos, contudo, ao retomar minha consciência, notei que tinha um outro problema com substâncias corpóreas. Eu havia gozado nas calças, provavelmente quando Marta me deu um mata leão. "Uau, talvez esse dia esteja indo bem na verdade!", eu gritei em voz alta.

Finalmente, consegui alcançar o vestiário masculino e assim me banhei e vesti roupas limpas, pronto para um dia de aprendizado. Peguei minhas roupas suja e as botei de molho em uma das pias do vestiário, para que, ao final do dia, elas estejam limpas e cheirosas.

Saindo do banheiro, avistei uma das únicas mulheres que não sente completa repulsa a mim, Pietra Maria. Eu era completamente apaixonado por ela e era assim desde o primário, quando éramos da mesma sala e eu podia vê-la todos os dias. Hoje em dia não compartilhamos mais uma sala, porém a chama do amor queima com tanta voracidade que poderia incendiar o planeta Terra.

Ela era muito especial também, nunca na minha vida eu havia visto uma menina que escuta Mitski e Taylor Swift, joga Valorant e League of Legends, tem um Instagram de fotografias, pinta o cabelo e assiste Goularte. Quero dizer, quais são as chances???

Prontamente, arrumei novamente meu esquema de camêra-faixa para poder gravar essa situação social e melhor aprender no futuro de meus erros. Agora que penso melhor, não sei muito bem o que eu fiz de errado ao falar com Marta, talvez eu deveria assistir o vídeo mais tarde e fazer algumas anotações sobre como ser mais sedutor e carismático, que nem os caras que eu assisto no YouTube.

VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA SEIS